Maria Sharapova cometeu 13 duplas faltas e teve seu serviço quebrado cinco vezes nesta quinta-feira, mas conseguiu escapar da eliminação no WTA de Indian Wells. Superior nas trocas de bola, a russa fez 6/2, 5/7 e 6/3 na chinesa Shuai Peng (36 do mundo) e garantiu uma vaga nas semifinais do importante torneio californiano.
Campeã de Indian Wells em 2006, Sharapova, que já foi líder do ranking mundial, terá pela frente agora a atual número 1 do mundo, Caroline Wozniacki. A jovem dinamarquesa de 20 anos, três a menos do que a russa, venceu nesta quinta-feira graças à desistência de Victoria Azarenka.
Após passar cinco semanas fora de ação por causa de um problema respiratório, Sharapova terá a chance de retornar ao top 10 se passar por Wozniacki. A dinamarquesa, por outro lado, já garantiu a liderança do ranking até a semana do dia 4 de abril.
O último jogo entre as duas foi no US Open do ano passado, nas oitavas de final. Na ocasião, Wozniacki levou a melhor por 6/3 e 6/4. A dinamarquesa, que ainda não tem um título de Grand Slam no currículo, acabou eliminada nas semifinais em Flushing Meadows.
Maria Sharapova cometeu 13 duplas faltas contra Shuai Peng.
Nenhum comentário:
Postar um comentário