sexta-feira, 18 de março de 2011

Djokovic derrota Gasquet, vence o 16º jogo seguido e espera Federer

Mais um jogo, mais uma vitória. A rotina de Novak Djokovic em 2011 segue inalterada. Invicto na temporada, o sérvio derrotou Richard Gasquet por 6/2 e 6/4 nesta sexta-feira, passou às semifinais do Masters 1.000 de Indian Wells e somou seu 16º triunfo seguido desde o começo do ano.
O resultado coloca Djokovic, atual número 3 do mundo, a uma vitória da vice-liderança do ranking da ATP. Se avançar à final no torneio californiano, o sérvio ultrapassará Roger Federer. O suíço, aliás, pode ser seu próximo adversário. Para que os dois duelem em Indian Wells, basta que Federer derrote o compatriota Stanislas Wawrinka também nesta sexta-feira.
Djokovic e Federer já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, e o sérvio venceu ambas. Primeiro, fez 7/6(3), 7/5 e 6/4 nas semifinais do Australian Open, em janeiro. Depois, em fevereiro, aplicou duplo 6/3 na final do ATP 500 de Dubai. Os dois jogos marcam as duas derrotas de Federer em 2011. O suíço também disputou o ATP 250 de Doha, no Qatar, onde foi campeão.



















Novak Djokovic: olho na bola e na vice-liderança do ranking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário