"Jogue todas as bolas altas na esquerda", "faça saque e voleio" e até "dê três tiros no peito dele" foram algumas das muitas táticas sugeridas no Twitter para Juan Ignacio Chela. Nenhuma delas funcionou. O argentino, que havia pedido ajuda aos fãs no site de microblogs, levou um pneu e acabou atropelado por Roger Federer. O suíço fez 6/0 e 6/2 em 58 minutos nesta terça-feira e avançou às oitavas de final do Masters 1.000 de Indian Wells.
A vitória foi a sexta de Federer sobre o "freguês" argentino em seis partidas. Em todos os duelos até agora, Chela só venceu um set. Classificado para as oitavas, o suíço, atual número 2 do mundo, espera para enfrentar o vencedor do jogo entre a sensação canadense Milos Raonic, de 20 anos e número 37 do mundo, e o americano Ryan Harrison.
Tricampeão em Indian Wells (2004, 2005 e 2006), Federer vem fazendo um ótimo começo de temporada. Nos três torneios que disputou, foi campeão do ATP 250 de Doha, chegou às semifinais no Australian Open e foi vice no ATP 500 de Dubai. Suas duas derrotas em 2011 ocorreram diante do sérvio Novak Djokovic, que ainda está invicto na temporada.
Roger Federer acabou fazendo dois aces no jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário