quarta-feira, 30 de março de 2011

Clijsters salva cinco match points e derrota sérvia

Kim Clijsters e Ana Ivanovic foram relegadas à quadra dois do Crandon Park em Miami, mas quem assistiu ao jogo não se decepcionou. Pelo menos os torcedores da belga que salvou cinco match-points e venceu a sérvia em uma virada espetacular nas oitavas de final do WTA Premiere.
O jogo já havia sido adiado por conta da chuva e foi ainda atrasado em mais de duas horas sendo assim movido para a quarta quadra do complexo. Ivanovic tinha 5 a 1 de vantagem na segunda etapa e teve cinco match-points, um 0 a 40 no sétimo game, mas desperdiçou todas as chances caindo por 2 sets a 1 com parciais de 7/6 (7/4), 3/6 e 7/6 (7/5).
O jogo foi bastante nervoso e as duas tenistas não sacaram bem somando 18 duplas-faltas (11 de Kim e sete de Ivanovic) com nove quebras de serviço.
Este foi o quarto embate entre as tenistas e Clijsters, dona de quatro títulos de Grand Slams, se mantém invicta. Seu próximo desafio será nesta quarta-feira em busca da semifinal diante da bielorussa Victoria Azarenka que ontem bateu a russa Anastasiya Pavlyuchenkova em três sets.




Em outra partida desta terça, a belga Kim Clijsters salvou cinco match-points e para vencer a sérvia Ana Ivanovic em uma virada espetacular. Foto: AFP
A belga comemorou muito com vitória em jogo espetacular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário