Três jogos, três pneus aplicados. Seis sets disputados, apenas seis games perdidos. Novak Djokovic continua arrasador no Masters 1.000 de Indian Wells e fez mais uma vítima nesta quarta-feira. O também sérvio Viktor Troicki, número 18 do mundo, venceu apenas um game e foi atropelado pelo compatriota por 6/0 e 6/1.
Com o triunfo, Djokovic, que soma 15 vitórias e continua invicto na temporada, segue firme rumo à vice-liderança do ranking mundial. Em Indian Wells, ele tem a chance de ultrapassar Roger Federer, atual número 2 na lista da ATP. Para que isto aconteça, o sérvio precisa alcançar a final do torneio ou apenas chegar às semifinais, desde que o suíço perca antes das quartas.
Garantido nas quartas de final do torneio californiano, Djokovic espera seu próximo adversário, que sairá do jogo entre o americano Andy Roddick (8 do mundo) e o francês Richard Gasquet (21).
No jogo desta quarta, Nole aumentou seu domínio nos confrontos diretos com Troicki. Em nove partidas disputadas, Djokovic acumula oito vitórias. Troicki levou a melhor apenas no primeiro duelo, que aconteceu no ATP de Umag, em 2007.
Novak Djokovic, campeão do Australian Open e do ATP 500 de Dubai este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário