domingo, 13 de março de 2011

Clijsters e Schiavone vencem nos EUA

Vice-líder do ranking mundial, Kim Clijsters não deu sopa para o azar e estreou com vitória tranquila no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. A belga despachou, nesta sexta-feira, a russa Alla Kudryavtseva por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0.
Caso idêntico ao da italiana Francesca Schiavone. A pré-classificada número cinco do torneio passou pela checa Zuzana Ondraskova (87ª do ranking) pelo mesmo resultado.
Na próxima fase, Clijsters encara a vencedora do confronto entre a australiana Jarmila Groth (30ª) e a italiana Sara Errani (40ª).
A última campeã em Roland Garros, por sua vez, já sabe quem será sua oponente. A francesa Alize Cornet surpreendeu a búlgara Tsvetana Pironkova, 33ª do ranking da WTA e favorita para o confronto, por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 3/6 e 6/2, e tentará fazer mais uma vítima na competição.
Outra francesa que se deu bem nesta sexta-feira foi a 17ª do mundo Marion Bartoli. A tenista bateu a romena Monica Niculescu(65ª) e medirá forças com a ganhadora do jogo entre as números 32 e 23 do ranking, Lucie Safarova e Andre Petkovic, respectivamente.










A 2ª do ranking Kim Clijsters vibra com vitória fácil sobre a russa Alla Kudryavtseva, 71ª do mundo.

















A 5ª do mundo Francesca Schiavone enfrentará a francesa Alize Cornet(70ª).

Nenhum comentário:

Postar um comentário