Kim Clijsters venceu o primeiro set de seu jogo contra a francesa Marion Bartoli, mas não suportou as dores no ombro direito e abandonou a partida desta terça-feira, válida pelas oitavas de final do WTA de Indian Wells, nos Estados Unidos. O placar mostrava 6/3 e 1/3 quando a ex-número 1 se retirou de quadra.
Perdendo o segundo set por 2/1, Clijsters pediu atendimento médico e recebeu uma massagem na região dolorida. A belga voltou para o jogo e viu Bartoli confirmar seu serviço mais uma vez. Na sua vez de sacar, Clijsters cometeu uma dupla falta e desistiu.
O resultado, além de garantir a vaga de Bartoli nas oitavas, assegura que Caroline Wozniacki manterá sua posição como número 1 do mundo. A liderança da dinamarquesa estava em jogo nesta semana, e Clijsters voltaria ao topo com uma campanha melhor do que a da atual líder.
Bartoli, atual número 17 do mundo, enfrentará a sérvia Ana Ivanovic, 21ª do ranking, que venceu o duelo sérvio com Jelena Jankovic também nesta terça-feira por 6/4 e 6/2.
Kim Clijsters recebe atendimento médico antes de abandonar a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário