O tênista britânico Andy Murray protagonizou a primeira zebra do Masters 1000 de Indian Wells. Neste sábado, o número 5 do mundo, foi superado por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (4) e 6/3, pelo jovem norte-americano Donald Young, de apenas 21 anos, que furou o quali do torneio e já havia superado Potito Starace(47°) na primeira rodada.
Jogando como franco-atirador, o tenista da casa arriscou bastante, e conseguiu levar o primeiro set apenas no tie-break, sem se apequenar diante de um dos melhores jogadores no momento. Já na segunda parcial, Young foi mais consistente.
Quebrando o saque do escocês em três oportunidades, viu um rival muito apático e não teve muito trabalho para fechar em 6 games a 3. Agora, o numero 143 do mundo encara o espanhol Tommy Robredo(28°), que ganhou do alemão Mischa Zverev(102° do ranking).
O tenista argentino Juan Martín Del Potro se repôs de um primeiro set adverso e finalmente venceu, em partida da segunda rodada do torneio de tênis de Indian Wells, o croata Ivan Ljubicic.
Del Potro perdeu o primeiro set, mas virou a partida por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/2, com duas horas e 38 minutos de partida.
Agora o argentino enfrentará o ucraniano Alexandr Dolgopolov(23° do mundo), que derrotou o romeno Victor Hanescu(58°) por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.
Andy Murray se demonstrou muito apático em quadra no jogo deste sábado.
Juan Marín Del Potro virou sobre Ivan ljubicic, número 16 do ranking da ATP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário