sexta-feira, 11 de março de 2011

Nalbandian ficará fora por dois meses

O tenista argentino David Nalbandian terá de superar mais uma contusão em sua carreira. Na próxima sexta-feira, o ex-top cinco do ranking mundial passará por duas cirurgias para sanar suas recorrentes dores e ficará cerca de dois meses em recuperação.
O atleta de 29 anos derrotou, na semana passada, o romeno Adrian Ungur na abertura do playoff do Grupo Mundial da Copa Davis (na ocasião, os argentinos levaram a melhor na série por 4 a 1) e saiu de quadra extenuado e cheio de dores. Além da hérnia, o tenista foi assolado por incômodos no músculo adutor. Ambas as lesões serão corrigidas em Buenos Aires nesta sexta.
O prognóstico inicial é que Nalbandian volte ao circuito no Masters 1000 de Madrid, marcado para o dia 1º de maio. Na pior das hipóteses, terá condições de iniciar o Masters de Roma, uma das prévias do tradicional torneio de Roland Garros.
Nos últimos anos, deitar à mesa de cirurgia e se recuperar de contusões viraram rotina na vida de Nalbandian. Em 2009, uma fratura no quadril o tirou do esporte por oito meses. Na atual temporada, o atleta - que estava voltando a seu auge - terá de parar novamente.







David Nalbandian terá que se recuperar de lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário